jogosextras
- Report inappropriate comments
Bom, é um jogo de escolhas do jeito que eu gosto, apesar de ter apenas 2 eps por enquanto, esse jogo consegue nos prender muito com o sistema de despachante ali presente. Espero que os proximos eps consigam continuar com a perfeição que esse jogo esta
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
ronaldopax
- Report inappropriate comments
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.